GOL NOVO CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GOL NOVO CLUBE

Esse fórum visa, concentrar o maior número de pessoas para trocar idéias, dicas, opiniões, informações e orientações para quem possui o novo gol ou deseja possuir, sejam bem vindos no Clube do Novo Gol.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novo GOL ecológico pois te obriga a usar o transporte coletivo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marcelogomesrp




Mensagens : 5
Pontos golg5clube : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2011

Novo GOL ecológico pois te obriga a usar o transporte coletivo Empty
MensagemAssunto: Novo GOL ecológico pois te obriga a usar o transporte coletivo   Novo GOL ecológico pois te obriga a usar o transporte coletivo EmptyTer Dez 06, 2011 3:12 pm

Comprei o Novo GOL 1.0 Trend, me arrependi muito, a compra foi feita em fevereiro deste ano e ate hoje o carro tem defeito, fica mais tempo na concessionária que comigo, veja a quantidade de problemas

A compra foi realizada na Itacuã.
Desde a compra o veiculo tem apresentado problemas de ruído interno e outros problemas ao logo do tempo como, por exemplo:
• Vidro elétrico não funciona;
• Alarme parou de funcionar;
• Seta;
• Freio;
• Revestimento que se solta;
Inicialmente estava levando o carro na concessionária Itacuã, onde além de não solucionar os problemas com o veiculo, não me sentia bem atendido.

Decidi levar o veiculo na outra concessionária Volkswagen que tem em Ribeirão Preto/SP a Santa Emilia onde sempre fui muito bem atendido, mas que os problemas com o veiculo não são solucionados por definitivo.

Já fui ate o procon para pedir o cancelamento da compra e a devolução do dinheiro, visto que o carro vive na concessionária, o representante da Volkswagen disse que não poderia fazer isso, o que ele poderia seria estender a garantia por mais um ano. Esta extensão da garantia foi dada, (recebi uma carta da VW dizendo isso).

Hoje o veiculo esta, além do ruído interno, o estofamento da porta esta soltando novamente (se não me engano é quarta vez que isso acontece) e a seta esta com problema é a segunda vez que isso acontece.

Não me adianta ter um carro com garantia adicional se ele vai ficar na concessionária!

Criei um blog onde estou postando as notas de quando levo o veiculo na concessionária, ficaria muito grande para anexar ao e-mail veja em carroproblema.blogspot.com

Como é o de vocês ?
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.oliveira1

thiago.oliveira1


Mensagens : 1
Pontos golg5clube : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte/MG

Novo GOL ecológico pois te obriga a usar o transporte coletivo Empty
MensagemAssunto: GOL I-TREND 2011/2012 1.0   Novo GOL ecológico pois te obriga a usar o transporte coletivo EmptyTer maio 22, 2012 5:09 pm

Marcelo, bom dia!
Comprei um GOL I-TREND 1.0 2011/2012, em Setembro do ano passado, em Belo Horizonte-MG, Catalão Veículos VW. Para minha supresa, com 500km rodados, o carro já estava com um "grilo" no vidro traseiro. Não sou muito exigente com carros, porém, o barulho incomodava de uma forma absurda e de grande intensidade.
Gosto muito do modelo I-Trend. O acho extremamente confortável, porém:
- Consumo alto para um carro 1000 (bebe mais do que o Punto HLX 1.8 do meu primo): Cerca de 10,5km na cidade.
- Ruído interno (vidro traseiro e cinto de segurança do passeiro frontal).
- Dano no puxador do freio de mão (o mesmo soltou comigo).

O carro vai pra concessionária amanhã.

Abraço!







marcelogomesrp escreveu:
Comprei o Novo GOL 1.0 Trend, me arrependi muito, a compra foi feita em fevereiro deste ano e ate hoje o carro tem defeito, fica mais tempo na concessionária que comigo, veja a quantidade de problemas

A compra foi realizada na Itacuã.
Desde a compra o veiculo tem apresentado problemas de ruído interno e outros problemas ao logo do tempo como, por exemplo:
• Vidro elétrico não funciona;
• Alarme parou de funcionar;
• Seta;
• Freio;
• Revestimento que se solta;
Inicialmente estava levando o carro na concessionária Itacuã, onde além de não solucionar os problemas com o veiculo, não me sentia bem atendido.

Decidi levar o veiculo na outra concessionária Volkswagen que tem em Ribeirão Preto/SP a Santa Emilia onde sempre fui muito bem atendido, mas que os problemas com o veiculo não são solucionados por definitivo.

Já fui ate o procon para pedir o cancelamento da compra e a devolução do dinheiro, visto que o carro vive na concessionária, o representante da Volkswagen disse que não poderia fazer isso, o que ele poderia seria estender a garantia por mais um ano. Esta extensão da garantia foi dada, (recebi uma carta da VW dizendo isso).

Hoje o veiculo esta, além do ruído interno, o estofamento da porta esta soltando novamente (se não me engano é quarta vez que isso acontece) e a seta esta com problema é a segunda vez que isso acontece.

Não me adianta ter um carro com garantia adicional se ele vai ficar na concessionária!

Criei um blog onde estou postando as notas de quando levo o veiculo na concessionária, ficaria muito grande para anexar ao e-mail veja em carroproblema.blogspot.com

Como é o de vocês ?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelogomesrp




Mensagens : 5
Pontos golg5clube : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2011

Novo GOL ecológico pois te obriga a usar o transporte coletivo Empty
MensagemAssunto: O meu foi assim tb   Novo GOL ecológico pois te obriga a usar o transporte coletivo EmptyTer maio 22, 2012 6:31 pm

Bom com relação ao consumo não teve muita mudança não, regularam meu carro novamente, reduziu o consumo um pouco, mas reduziu muito o barulho do motor.

Os barulhos internos, após muitas brigas, a VW mandou uma pessoa da fabrica para tentar consertar o meu carro, deu um amenizada, mas os barulhos já estão voltado.

A pessoa da VW que trabalho no meu carro me alertou que o GOL, assim como a saveiro, voyage, fox, space fox e outros carros da volkswagem não tem alguns itens que em outros carros tem, segundo ele, na volkswagem estes acabemtos que melhora a questão de ruido só vai ser encontrado no GOLF.

Ele me mostrou uma manta que no GOLF tem depois do motor para segurar o calor e o barulho da frente;
Pediu para eu compara como é a boracha da porta do GOLF e do GOL
Pediu para eu apertar o carpete do GOLF e do GOL;

Ai ele disse que este são apenas alguns itens que não tem no GOL, e por isso estava tão desconte com o GOL (O meu corsa tinha tudo isso)

Enfim ele me provou que o meu GOL é muito ruim, e isso é padrão de fabricação para todos os gols novos.

Se testar você vai ver que a sua embreagem faz um tec quando pisa.

Tem outras coisas no GOL e na VW, que não vou postar aqui, se não eles (VW) podem vir a pegar no meu pé, mas se procurar na net, tem um passo a passo de como devolver seu GOL, de tantos usuários insatisfeitos com este carro.

Bom apos todas as reclamações, o meu carro recebeu bastante cola de sapateiro (ficou um cheiro muito forte, que passou ) e os barulhos reduziu, mas já esta voltado. e a VW me "deu" mais um ano de garantia.

Nem estou indo mais ver de consertar o meu carro, pois já fui convencido de que os carros da VW é uma M***, assim que sobrar uma grana vou passar o problema pra frente e pegar outro carro, mas nunca mais da VW.

fiz um blog onde tem várias coisas que fiz para tentar solucionar o problema http://carroproblema.blogspot.com fique a vontade para olhar.

qualquer coisa estamos ai.


Abraço,

Marcelo Gomes
Ir para o topo Ir para baixo
marcelogomesrp




Mensagens : 5
Pontos golg5clube : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2011

Novo GOL ecológico pois te obriga a usar o transporte coletivo Empty
MensagemAssunto: Acha que o gol é bom?   Novo GOL ecológico pois te obriga a usar o transporte coletivo EmptyTer maio 22, 2012 6:34 pm

Se alguém quiser vir defender a VW e acha o novo GOL um bom carro, ótimo estou vendendo o meu, pode comprar e abraçar o problema hehehehhe, depois não vai dizer que eu não avisei....
Ir para o topo Ir para baixo
bcsdias




Mensagens : 5
Pontos golg5clube : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2011

Novo GOL ecológico pois te obriga a usar o transporte coletivo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo GOL ecológico pois te obriga a usar o transporte coletivo   Novo GOL ecológico pois te obriga a usar o transporte coletivo EmptyDom maio 27, 2012 3:50 am

galera, acessem o forum oficial http://forum.g5clube.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
http://g5clube.com.br
Conteúdo patrocinado





Novo GOL ecológico pois te obriga a usar o transporte coletivo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo GOL ecológico pois te obriga a usar o transporte coletivo   Novo GOL ecológico pois te obriga a usar o transporte coletivo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo GOL ecológico pois te obriga a usar o transporte coletivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GOL NOVO CLUBE :: Novo Gol :: Opiniões sobre o Novo Gol-
Ir para: