GOL NOVO CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GOL NOVO CLUBE

Esse fórum visa, concentrar o maior número de pessoas para trocar idéias, dicas, opiniões, informações e orientações para quem possui o novo gol ou deseja possuir, sejam bem vindos no Clube do Novo Gol.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 barulho de pino motor gol g5 1.6

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
andre leite




Mensagens : 1
Pontos golg5clube : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2012

barulho de pino motor gol g5 1.6 Empty
MensagemAssunto: barulho de pino motor gol g5 1.6   barulho de pino motor gol g5 1.6 EmptySex Abr 20, 2012 9:28 am

gostaria de saber meu gol g5 1.6 ano 2009 ando com ele a 110 120 km/h escuto barulho no motor como fosse de gasolina fraca batendo pino alguem poderia me ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
zex




Mensagens : 1
Pontos golg5clube : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2012

barulho de pino motor gol g5 1.6 Empty
MensagemAssunto: Re: barulho de pino motor gol g5 1.6   barulho de pino motor gol g5 1.6 EmptySeg maio 07, 2012 5:25 am

Andre, meu carro tem o mesmo problema quando esta com o tanque so com gasolina.
Levei na concessionaria e o mecanico falou que eh "normal" (foda ne?).
Falou que o motor eh dimensionado para alcool e que esse barulho ocorre por que a gasolina nao eh tao rica com o alcool.
A solucao que o mecanico me deu foi sempre deixar o carro com um pouco de alcool que o barulho some.


Ir para o topo Ir para baixo
bcsdias




Mensagens : 5
Pontos golg5clube : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2011

barulho de pino motor gol g5 1.6 Empty
MensagemAssunto: Re: barulho de pino motor gol g5 1.6   barulho de pino motor gol g5 1.6 EmptyDom maio 27, 2012 3:50 am

galera, acessem o forum oficial http://forum.g5clube.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
http://g5clube.com.br
DouglasMDC




Mensagens : 7
Pontos golg5clube : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012

barulho de pino motor gol g5 1.6 Empty
MensagemAssunto: Re: barulho de pino motor gol g5 1.6   barulho de pino motor gol g5 1.6 EmptySáb Jun 16, 2012 2:50 pm

zex escreveu:
Andre, meu carro tem o mesmo problema quando esta com o tanque so com gasolina.
Levei na concessionaria e o mecanico falou que eh "normal" (foda ne?).
Falou que o motor eh dimensionado para alcool e que esse barulho ocorre por que a gasolina nao eh tao rica com o alcool.
A solucao que o mecanico me deu foi sempre deixar o carro com um pouco de alcool que o barulho some.


Verdade... Foda é vc tem o problema no carro e vc sabe que isso não é normal e o mecânico da CCS fala que é normal... PQP da vontade de da um soco.. mais quando tiver algum problema... pertuba a CCS...
Ir para o topo Ir para baixo
biguia




Mensagens : 2
Pontos golg5clube : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Localização : Santo Antonio de Jesus - BA

barulho de pino motor gol g5 1.6 Empty
MensagemAssunto: Re: barulho de pino motor gol g5 1.6   barulho de pino motor gol g5 1.6 EmptyQui Jun 21, 2012 1:46 am

DouglasMDC escreveu:
zex escreveu:
Andre, meu carro tem o mesmo problema quando esta com o tanque so com gasolina.
Levei na concessionaria e o mecanico falou que eh "normal" (foda ne?).
Falou que o motor eh dimensionado para alcool e que esse barulho ocorre por que a gasolina nao eh tao rica com o alcool.
A solucao que o mecanico me deu foi sempre deixar o carro com um pouco de alcool que o barulho some.


Verdade... Foda é vc tem o problema no carro e vc sabe que isso não é normal e o mecânico da CCS fala que é normal... PQP da vontade de da um soco.. mais quando tiver algum problema... pertuba a CCS...


Amigos, sou novo no fórum e a real é o seguinte:

O problema do meu G5 1.0 10/11 é em baixas rotações. Entre 2000 e 3000 RPM faz um barulho de pino batendo apenas em segunda marcha. Na terceira, com a mesma rotação não apresenta o mesmo barulho. Normalmente rodo com o veículo trabalhando em baixas rotações, trocando de marchas aos 2000/2500 rpm. Seria esse o problema?
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMDC




Mensagens : 7
Pontos golg5clube : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012

barulho de pino motor gol g5 1.6 Empty
MensagemAssunto: Re: barulho de pino motor gol g5 1.6   barulho de pino motor gol g5 1.6 EmptySex Jan 03, 2014 4:42 pm

O motor faz esse barulho por causa da nossa Gasolixo. O motor foi feito para andar no Etanol, a compressão do motor é ideal para o Etanol, sendo assim foi adaptado também para andar na Gasolina, anda mais fica esse grilo insuportável. A nossa gasolina tem uma octanagem muito pequena, apenas 76 octanas. o ideal para os nossos motores é a Gasolina Podium que também leva Etanol mais a Octanagem é um pouco maior, onde reduz esse grilo.

Não acho que vale a pena abastecer o tanque com Gasolina e bota + Etanol, pois apenas vai piorar o consumo, sendo a Gasolina que ja tem 25% de Etanol na composição, porém o grilo para de acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





barulho de pino motor gol g5 1.6 Empty
MensagemAssunto: Re: barulho de pino motor gol g5 1.6   barulho de pino motor gol g5 1.6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
barulho de pino motor gol g5 1.6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» barulho atraz do porta lovas do g5
» 11 Vícios que prejudicam o motor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GOL NOVO CLUBE :: Novo Gol :: Opiniões sobre o Novo Gol-
Ir para: