GOL NOVO CLUBE

Esse fórum visa, concentrar o maior número de pessoas para trocar idéias, dicas, opiniões, informações e orientações para quem possui o novo gol ou deseja possuir, sejam bem vindos no Clube do Novo Gol.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

barulho de pino motor gol g5 1.6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
andre leite

Pontos golg5clube : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: barulho de pino motor gol g5 1.6   Sex Abr 20, 2012 9:28 am

gostaria de saber meu gol g5 1.6 ano 2009 ando com ele a 110 120 km/h escuto barulho no motor como fosse de gasolina fraca batendo pino alguem poderia me ajudar
Ver perfil do usuário
zex

Pontos golg5clube : 1

MensagemAssunto: Re: barulho de pino motor gol g5 1.6   Seg Maio 07, 2012 5:25 am

Andre, meu carro tem o mesmo problema quando esta com o tanque so com gasolina.
Levei na concessionaria e o mecanico falou que eh "normal" (foda ne?).
Falou que o motor eh dimensionado para alcool e que esse barulho ocorre por que a gasolina nao eh tao rica com o alcool.
A solucao que o mecanico me deu foi sempre deixar o carro com um pouco de alcool que o barulho some.

Ver perfil do usuário
bcsdias

Pontos golg5clube : 9

MensagemAssunto: Re: barulho de pino motor gol g5 1.6   Dom Maio 27, 2012 3:50 am

galera, acessem o forum oficial http://forum.g5clube.com.br
Ver perfil do usuário http://g5clube.com.br
DouglasMDC

Pontos golg5clube : 7

MensagemAssunto: Re: barulho de pino motor gol g5 1.6   Sab Jun 16, 2012 2:50 pm

zex escreveu:
Falou que o motor eh dimensionado para alcool e que esse barulho ocorre por que a gasolina nao eh tao rica com o alcool.
A solucao que o mecanico me deu foi sempre deixar o carro com um pouco de alcool que o barulho some.

Verdade... Foda é vc tem o problema no carro e vc sabe que isso não é normal e o mecânico da CCS fala que é normal... PQP da vontade de da um soco.. mais quando tiver algum problema... pertuba a CCS...
Ver perfil do usuário
biguia

Pontos golg5clube : 2

MensagemAssunto: Re: barulho de pino motor gol g5 1.6   Qui Jun 21, 2012 1:46 am

DouglasMDC escreveu:
zex escreveu:

Verdade... Foda é vc tem o problema no carro e vc sabe que isso não é normal e o mecânico da CCS fala que é normal... PQP da vontade de da um soco.. mais quando tiver algum problema... pertuba a CCS...

Amigos, sou novo no fórum e a real é o seguinte:

O problema do meu G5 1.0 10/11 é em baixas rotações. Entre 2000 e 3000 RPM faz um barulho de pino batendo apenas em segunda marcha. Na terceira, com a mesma rotação não apresenta o mesmo barulho. Normalmente rodo com o veículo trabalhando em baixas rotações, trocando de marchas aos 2000/2500 rpm. Seria esse o problema?
Ver perfil do usuário
DouglasMDC

Pontos golg5clube : 7

MensagemAssunto: Re: barulho de pino motor gol g5 1.6   Sex Jan 03, 2014 4:42 pm

O motor faz esse barulho por causa da nossa Gasolixo. O motor foi feito para andar no Etanol, a compressão do motor é ideal para o Etanol, sendo assim foi adaptado também para andar na Gasolina, anda mais fica esse grilo insuportável. A nossa gasolina tem uma octanagem muito pequena, apenas 76 octanas. o ideal para os nossos motores é a Gasolina Podium que também leva Etanol mais a Octanagem é um pouco maior, onde reduz esse grilo.

Não acho que vale a pena abastecer o tanque com Gasolina e bota + Etanol, pois apenas vai piorar o consumo, sendo a Gasolina que ja tem 25% de Etanol na composição, porém o grilo para de acontecer...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: barulho de pino motor gol g5 1.6   

barulho de pino motor gol g5 1.6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Barulho estranho no motor da Gsx650f
» Barulho estranho no motor YBR 2008
» Barulho alternado no motor/transmissão da moto
» BARULHO ESTRANHO NO MOTOR DA BANDIT 1200 RESOLVIDO!!!! VALEU