GOL NOVO CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GOL NOVO CLUBE

Esse fórum visa, concentrar o maior número de pessoas para trocar idéias, dicas, opiniões, informações e orientações para quem possui o novo gol ou deseja possuir, sejam bem vindos no Clube do Novo Gol.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Voyage Confort 09/10 16

Ir para baixo 
AutorMensagem
Voy_Confort




Mensagens : 3
Pontos golg5clube : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Voyage Confort 09/10 16 Empty
MensagemAssunto: Voyage Confort 09/10 16   Voyage Confort 09/10 16 EmptyQui maio 16, 2013 5:22 pm

Boa! acabei de pegar um voyage confort 09/10 1.6 com 21 mil rodados unico dono , achei o carro muito bom! mas ontem liguei o carro e do nada ele pegou marcha lenta depois morreu , virei de novo a chave e pegou normal mas ja fiquei cabreiro , fui ontem vistoria-lo pro meu nome e quando cheguei desliguei o motor depois disso nada de o carro pegar ligava subia o rpm até uns 0.5 e morria direto isso pegava e morria fiquei espendo o reboque chegar puto da vida poxa o carro com isso rodado bem novo e ja assim , esperando o reboque tentei algumas vezes e nada até que num espaço de uns 20 min tentei e o carro virou na boa , mas nao arrisquei e fui pro mecanico no reboque agora o carro esta sendo testado. ja aconteceu com alguem isso? alguem pode me ajudar? estou muito chateado.
Ir para o topo Ir para baixo
Voy_Confort




Mensagens : 3
Pontos golg5clube : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Voyage Confort 09/10 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Voyage Confort 09/10 16   Voyage Confort 09/10 16 EmptyQui maio 16, 2013 6:37 pm

Não estou conseguindo acessar o resto do forum precisa de liberação?

grato
Ir para o topo Ir para baixo
 
Voyage Confort 09/10 16
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troca do Filtro do Arcondicionado do Gol G5
» Novo Gol In-Motion e Voyage 1.6 I-Motion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GOL NOVO CLUBE :: Novo Gol :: Opiniões sobre o Novo Gol-
Ir para: