GOL NOVO CLUBE

Esse fórum visa, concentrar o maior número de pessoas para trocar idéias, dicas, opiniões, informações e orientações para quem possui o novo gol ou deseja possuir, sejam bem vindos no Clube do Novo Gol.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento

Ir em baixo 
AutorMensagem
julimar

Pontos golg5clube : 3
Reputação : 0

Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento Empty
MensagemAssunto: Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento   Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento EmptySeg Out 03, 2011 7:15 am

Boa noite pessoal,

Possuo um gol o qual citado acima, sinto que ele é fraco em relação a outros carros com o mesmo motor, também possuo um voyage do mesmo ano e motor e o mesmo rende muito mais, de arrancada, final e consome cerca de 15 a 20% menos do que o gol.(voyage faz cerca de 600km com um tanque e o gol 510km, levando em consideração que os dois veículos são abastecidos com o mesmo combustível e foram amaciados da mesma maneira, "no cacete" rs)
Já levei ele em 2 concessionárias e as duas relataram que para o motor 1.6 do gol está normal(pessoalmente acho que não)... Gostaria de saber se estes motores possuem regulagens que alterem a potência / consumo do mesmo. Fora turbina-lo, qual é a solução para este problema?

Att.
Julimar A. Colombo.
Ver perfil do usuário
wenderson

Pontos golg5clube : 3

MensagemAssunto: Re: Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento   Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento EmptyQua Mar 20, 2013 7:33 am

julimar escreveu:
Boa noite pessoal,

Possuo um gol o qual citado acima, sinto que ele é fraco em relação a outros carros com o mesmo motor, também possuo um voyage do mesmo ano e motor e o mesmo rende muito mais, de arrancada, final e consome cerca de 15 a 20% menos do que o gol.(voyage faz cerca de 600km com um tanque e o gol 510km, levando em consideração que os dois veículos são abastecidos com o mesmo combustível e foram amaciados da mesma maneira, "no cacete" rs)
Já levei ele em 2 concessionárias e as duas relataram que para o motor 1.6 do gol está normal(pessoalmente acho que não)... Gostaria de saber se estes motores possuem regulagens que alterem a potência / consumo do mesmo. Fora turbina-lo, qual é a solução para este problema?

Att.
Julimar A. Colombo.
OLHA CARA EU NÃO SEI SE A MINHA RESPOSTA VAI SE ENCAIXAR COM O SEU PROBLEMA MAIS O PROBLEMA MUITOS SIMPLES DO GOL G5 E UM PEQUENO VAZAMENTO NO ESCAPAMENTO E ISSO FAZ O CARRO FICAR MAIS FRACO UM POUCO E BEBER MAIS E COM ISSO VOCE PODE VERIFICAR O MOTOR QUE ELE VAI ESTAR FUNCIONANDO NORMAL MAIS O PROBLEMA REALMENTE NÃO É NELE E SIN NA JUNTA DO ESCAPAMENTO OU O FILTRO DE COMBUSTIVEL TAMBEM PODE ESTAR COM DEFEITO O MEU GOL POWER QUANDO EU PEGUEI ELE NA CONCESSIONARIA ELE ESTAVA UMA BELEZA MAIS DEPOIS DOS SEUS 20.000 KM RODADOS ELE COMECOU A PERDER COMPREÇÃO E EU ACHEI ESTRANHO ENTÃO EU SUSPENDI O CARRO NO MACACO E VI QUE EM VOLTA DA JUNTA DO ESCAPAMENTO ESTAVA PRETO E VI QUE PODIA HAVER UMA PERDA DE COMPREÇÃO COM AQUILO ENTÃO EU FUI EM UM LUGAR ESPECIFICO EM ESCAPAMENTOS E MANDEI O CARA COLAR E ELE COLOU E TBM TROQUEI O FILTRO DE COMBUSTIVEL E O CARRO SIMPLESMENTE ESTA ANDANDO MAIS DO QUE QUANDO EU PEGUEI ELE E O CONSUMO REDUZIU POIS ANTES DE SOLUCIONAR O PROBLEMA O CARRO ESTAVA FAZENDO EM MEDIA ISSO COM GASOLINA POIS USO GASOLINA 9 KM LITRO NA CIDADE E 13,5 NA ESTRADA DEPOIS DOS AJUSTES O CARRO PASSOU A FAZER 14 KM NA CIDADE E NA ESTRADA 17KM ATE 18 KM POR LITRO DEPENDENDO DA PISADA E OUTRA RECOMENDAÇÃO NÃO USE DE GEITO NENHUM GASOLINA ADITIVADA POIS OS PRODUTOS QUE SÃO COLOCADOS NA GASOLINA PARA ADITIVA LA PODEM CAUSAR DANOS NA QUEIMA E TBM NO CATALISADOR PODENDO DEIXAR TBM O CARRO MAIS FRACO E É ISSO QUE EU TENHO PARA DIZER ESPERO QUE TENHA BOM PROVEITO SE VOCE AINDA ESTIVER COM O VEICULO VAI VER QUE SEGUINDO ESTAS DICAS O SEU CARRO VAI FICAR MUITO MAIS RAPIDO E POTENTE E ESPERO QUE ME DEE RESPOSTA SOBRE O PROBLEMA OK !
Ver perfil do usuário
Gustavo_Xakau

Pontos golg5clube : 1

MensagemAssunto: Re: Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento   Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento EmptySeg Maio 13, 2013 1:18 am

Cara isso pode ser varias coisas, eu tb axo o gol floxo mesmo estando perfeito, axo que eh porque é muito pesado.
Mas se tiver muito floxo pode ser bico sujo, vela zuada, ou ate o cabo da vela ok ?
espero ter ajudado
Ver perfil do usuário
Voy_Confort

Pontos golg5clube : 5

MensagemAssunto: Re: Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento   Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento EmptyQui Maio 16, 2013 5:27 pm

Boa! acabei de pegar um voyage confort 09/10 1.6 com 21 mil rodados unico dono , achei o carro muito bom! mas ontem liguei o carro e do nada ele pegou marcha lenta depois morreu , virei de novo a chave e pegou normal mas ja fiquei cabreiro , fui ontem vistoria-lo pro meu nome e quando cheguei desliguei o motor depois disso nada de o carro pegar ligava subia o rpm até uns 0.5 e morria direto isso pegava e morria fiquei espendo o reboque chegar puto da vida poxa o carro com isso rodado bem novo e ja assim , esperando o reboque tentei algumas vezes e nada até que num espaço de uns 20 min tentei e o carro virou na boa , mas nao arrisquei e fui pro mecanico no reboque agora o carro esta sendo testado. ja aconteceu com alguem isso? alguem pode me ajudar? estou muito chateado.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento   Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento Empty

Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Consumo TIIDA 2010/2011 AT
» Alto consumo - Tiida SL automático 2010/2011
» POMBOS 2010/2011
» Goka Special Edition -> Btwin Sport2 -> Planet X Pro Carbon SL
» [AJUDA] Reservatório de Água do Limpador do Para-Brisa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GOL NOVO CLUBE :: Novo Gol :: Opiniões sobre o Novo Gol-
Ir para: