GOL NOVO CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GOL NOVO CLUBE

Esse fórum visa, concentrar o maior número de pessoas para trocar idéias, dicas, opiniões, informações e orientações para quem possui o novo gol ou deseja possuir, sejam bem vindos no Clube do Novo Gol.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Defeitos mais comuns antes de comprar o G5

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lucastsa




Mensagens : 1
Pontos golg5clube : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2011

Defeitos mais comuns antes de comprar o G5 Empty
MensagemAssunto: Defeitos mais comuns antes de comprar o G5   Defeitos mais comuns antes de comprar o G5 EmptySeg Dez 05, 2011 11:57 pm

Ola amigos
Tenho um G4 e gostaria de comprar um G5. Gostaria de saber sa ele tem algum problema crônico que eu deva dar uma olhada antes da compra.
Tipo:

Meu g4 o porta luvas abre sozinho quando passa em buraco...
Tem um ruido na caixa de direção....
entre outro..

Se tiver algum item que deva ser olhado falem ai...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelogomesrp




Mensagens : 5
Pontos golg5clube : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2011

Defeitos mais comuns antes de comprar o G5 Empty
MensagemAssunto: Cara não faz esta maldade com você mesmo   Defeitos mais comuns antes de comprar o G5 EmptyTer Dez 06, 2011 3:11 pm

Olha a minha história com este carro lixo!!!


Comprei o Novo GOL 1.0 Trend, me arrependi muito, comprei em fevereiro e ate hoje o carro não esta com tudo funcionando.... Veja a quantidade de problemas

A compra foi realizada na Itacuã .
Desde a compra o veiculo tem apresentado problemas de ruído interno e outros problemas ao logo do tempo como, por exemplo:
• Vidro elétrico não funciona;
• Alarme parou de funcionar;
• Seta;
• Freio;
• Revestimento que se solta;
Inicialmente estava levando o carro na concessionária Itacuã, onde além de não solucionar os problemas com o veiculo, não me sentia bem atendido.

Decidi levar o veiculo na outra concessionária Volkswagen que tem em Ribeirão Preto/SP a Santa Emilia onde sempre fui muito bem atendido, mas que os problemas com o veiculo não são solucionados por definitivo.

Já fui ate o procon para pedir o cancelamento da compra e a devolução do dinheiro, visto que o carro vive na concessionária, o representante da Volkswagen disse que não poderia fazer isso, o que ele poderia seria estender a garantia por mais um ano. Esta extensão da garantia foi dada, (recebi uma carta da VW dizendo isso).

Hoje o veiculo esta, além do ruído interno, o estofamento da porta esta soltando novamente (se não me engano é quarta vez que isso acontece) e a seta esta com problema é a segunda vez que isso acontece.

Não me adianta ter um carro com garantia adicional se ele vai ficar na concessionária!

Criei um blog onde estou postando as notas de quando levo o veiculo na concessionária, ficaria muito grande para anexar ao e-mail veja em carroproblema.blogspot.com


Ir para o topo Ir para baixo
 
Defeitos mais comuns antes de comprar o G5
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GOL NOVO CLUBE :: Novo Gol :: Opiniões sobre o Novo Gol-
Ir para: