GOL NOVO CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GOL NOVO CLUBE

Esse fórum visa, concentrar o maior número de pessoas para trocar idéias, dicas, opiniões, informações e orientações para quem possui o novo gol ou deseja possuir, sejam bem vindos no Clube do Novo Gol.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sistema de arrefecimento com o carro desligado.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MarcosCosta




Mensagens : 1
Pontos golg5clube : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/03/2012

Sistema de arrefecimento com o carro desligado. Empty
MensagemAssunto: Sistema de arrefecimento com o carro desligado.   Sistema de arrefecimento com o carro desligado. EmptyDom Mar 25, 2012 5:10 pm

Olá,

Meu sogro comprou um Gol G5 1.6 semana passada e eu achei uma coisa bastante estranha. Diferentemente do meu Corsa, quando você desliga o Gol ele desliga também a ventoinha do motor, não importando a temperatura que esteja? Digo isso porque ele chegou de outra cidade, desligou o carro e a ventoinha desligou junto. Ao virar a chave a ventoinha ligou novamente. A temperatura estava acima dos 90 graus. Isso é normal??
Ir para o topo Ir para baixo
bcsdias




Mensagens : 5
Pontos golg5clube : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2011

Sistema de arrefecimento com o carro desligado. Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de arrefecimento com o carro desligado.   Sistema de arrefecimento com o carro desligado. EmptySáb Abr 07, 2012 3:41 pm

MarcosCosta escreveu:
Olá,

Meu sogro comprou um Gol G5 1.6 semana passada e eu achei uma coisa bastante estranha. Diferentemente do meu Corsa, quando você desliga o Gol ele desliga também a ventoinha do motor, não importando a temperatura que esteja? Digo isso porque ele chegou de outra cidade, desligou o carro e a ventoinha desligou junto. Ao virar a chave a ventoinha ligou novamente. A temperatura estava acima dos 90 graus. Isso é normal??

oi Marcos, segue abaixo os endereços oficiais
CLUBE OFICIAL
SITE: WWW.G5CLUBE.COM.BR
FORUM:FORUM.G5CLUBE.COM.BR
FACEBOOK https://facebook.com/novogolclube
Ir para o topo Ir para baixo
http://g5clube.com.br
 
Sistema de arrefecimento com o carro desligado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GOL NOVO CLUBE :: Novo Gol :: Opiniões sobre o Novo Gol-
Ir para: