GOL NOVO CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GOL NOVO CLUBE

Esse fórum visa, concentrar o maior número de pessoas para trocar idéias, dicas, opiniões, informações e orientações para quem possui o novo gol ou deseja possuir, sejam bem vindos no Clube do Novo Gol.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Freada brusca

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pedrov




Mensagens : 1
Pontos golg5clube : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012

Freada brusca Empty
MensagemAssunto: Freada brusca   Freada brusca EmptyTer Set 04, 2012 5:03 am

Tenho um G5 com 3.000 km e precisei frear bruscamente aos 100km/h, após a freada o carro perdeu força até eu parar, desligar e ligar novamente. Com o carro em movimento tentei no colocar pra pegar no tranco e não deu. O que será que aconteceu? Será correto o carro perder força após um freada brusca?
Ir para o topo Ir para baixo
wenderson




Mensagens : 3
Pontos golg5clube : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2013

Freada brusca Empty
MensagemAssunto: Re: Freada brusca   Freada brusca EmptyQua Mar 20, 2013 7:09 am

pedrov escreveu:
Tenho um G5 com 3.000 km e precisei frear bruscamente aos 100km/h, após a freada o carro perdeu força até eu parar, desligar e ligar novamente. Com o carro em movimento tentei no colocar pra pegar no tranco e não deu. O que será que aconteceu? Será correto o carro perder força após um freada brusca?

ISSO JA ACONTECEU COMIGO TBM E EU ACHO QUE ISSO E NORMAL ( O QUE OCORREU COMIGO FOI QUE COM A FREIADA O CARRO AFOGOU E DEU UM CHEIRO DE GASOLINA AI DEIXEI O MOTOR ESFRIAR E BATI NA CHAVE E ELE LIGOU NORMALMENTE ) E PEGAR NO TRANCO NÃO DEU POIS O GOL G5 VEM COM UM SISTEMA QUE IMPEDE O VEICULO DE PEGAR NO TRANCO IMPEDINDO LESÕES NO MOTOR !!
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMDC




Mensagens : 7
Pontos golg5clube : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012

Freada brusca Empty
MensagemAssunto: Re: Freada brusca   Freada brusca EmptySex Jan 03, 2014 4:18 pm

dar tranco nesses carro com injeção, pode ser fatal.... não recomendo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Freada brusca Empty
MensagemAssunto: Re: Freada brusca   Freada brusca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Freada brusca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GOL NOVO CLUBE :: Novo Gol :: Opiniões sobre o Novo Gol-
Ir para: