GOL NOVO CLUBE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GOL NOVO CLUBE

Esse fórum visa, concentrar o maior número de pessoas para trocar idéias, dicas, opiniões, informações e orientações para quem possui o novo gol ou deseja possuir, sejam bem vindos no Clube do Novo Gol.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Consumo do Novo Gol

Ir para baixo 
+9
Japão
cleber medeiros
marcelogomesrp
tparra
phcampos
Takeda
tknsx
sergiorj
Gol_turbo
13 participantes
AutorMensagem
Gol_turbo

Gol_turbo


Mensagens : 4
Pontos golg5clube : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 41
Localização : Campinas

Consumo do Novo Gol Empty
MensagemAssunto: Consumo do Novo Gol   Consumo do Novo Gol EmptyQui Out 22, 2009 2:18 pm

Pelos depoimentos em outros sites e Forum o consumo do novo gol está acima do esperado causando frustações Twisted Evil em especial quem queria economia com seu novo carro Total Flex.
Ir para o topo Ir para baixo
https://golg5clube.forumeiros.com
sergiorj




Mensagens : 1
Pontos golg5clube : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2010

Consumo do Novo Gol Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo do Novo Gol   Consumo do Novo Gol EmptyQua Mar 03, 2010 10:40 pm

Eu tenho um Gol G5 1.0 e tambem acho que ele é bem guloso para um carro zero e 1000.
Fora isso nada a reclamar!!
Ir para o topo Ir para baixo
tknsx




Mensagens : 1
Pontos golg5clube : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2011

Consumo do Novo Gol Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo do Novo Gol   Consumo do Novo Gol EmptySáb Jul 09, 2011 10:38 pm

Prazer galera,

Então comentaram comigo que algo seria feito a respeito ja no modelo 2012, comprei um 1.6, modelo 2012,não faz nem um mês, e o consumo esta bem equivalente com os outros carros 1.6, no alcool circuito misto esta fazendo 9 e na gasolina faz 13 acredito que esta dentro consumo comum, agora o 1.0 já não sei...

Att,
Erick.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeda




Mensagens : 2
Pontos golg5clube : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/08/2011

Consumo do Novo Gol Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo do Novo Gol   Consumo do Novo Gol EmptyTer Ago 02, 2011 7:14 pm

Olá

Acabei de adquirir um 1.6 Mod 2012. Esta dentro da media citado acima tmb.

Abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
phcampos




Mensagens : 1
Pontos golg5clube : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 37

Consumo do Novo Gol Empty
MensagemAssunto: consumo novo gol   Consumo do Novo Gol EmptyTer Ago 09, 2011 1:45 am

possuo um gol g5 1.0 2011, esta com 5.000km rodados e o consumo realmente esta elevado pra um carro 1.0. dizem que fica bom mesmo so depois dos 10.000km rodados pois o motor ja ¨lasciou¨ nao sei se eh vdd mas vou esperar ate la pra ver..rs
Ir para o topo Ir para baixo
tparra




Mensagens : 1
Pontos golg5clube : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2011

Consumo do Novo Gol Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo do Novo Gol   Consumo do Novo Gol EmptyQua Nov 23, 2011 10:27 am

oi galera... eu comprei o Gol iTrend 2011/2012 e não tenho nada a reclamar, o carro é nota 10. O consumo anda por volta dos 13 com gasolina e com alcool por volta dos 10. (andando só em "estrada", Marginais e Dutra...) mas com um carro desse, que responde ao pisar... já nem ligo pro consumo.. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
marcelogomesrp




Mensagens : 5
Pontos golg5clube : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2011

Consumo do Novo Gol Empty
MensagemAssunto: O meu gol quando não esta na concessionária bebe muito   Consumo do Novo Gol EmptyTer Dez 06, 2011 3:08 pm

Novo Gol Trend 1.0 Faz 6km com álcool
Ir para o topo Ir para baixo
cleber medeiros




Mensagens : 1
Pontos golg5clube : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 48
Localização : GOIANIA

Consumo do Novo Gol Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo do Novo Gol   Consumo do Novo Gol EmptyTer Dez 06, 2011 6:26 pm

marcelogomesrp escreveu:
Novo Gol Trend 1.0 Faz 6km com álcool
Depois q ele amaciar melhora!!
Ir para o topo Ir para baixo
Japão

Japão


Mensagens : 1
Pontos golg5clube : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 42
Localização : Sabará/MG

Consumo do Novo Gol Empty
MensagemAssunto: Consumo   Consumo do Novo Gol EmptyTer Dez 27, 2011 4:19 am

O meu é 09/10 - 1.0 e faz 11 no alcool e 13 na gasolina.
Ir para o topo Ir para baixo
biguia




Mensagens : 2
Pontos golg5clube : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Localização : Santo Antonio de Jesus - BA

Consumo do Novo Gol Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo do Novo Gol   Consumo do Novo Gol EmptyQui Jun 21, 2012 1:40 am

Japão escreveu:
O meu é 09/10 - 1.0 e faz 11 no alcool e 13 na gasolina.



O meu é um G5 Trend 1.0 10/11 e só uso gasolina aditivada. Na cidade faz 9,5 a 10 km/l (não mais que isso!!!). Já na estrada, rodando entre 90 e 110 Km/h com ar desligado chegou a fazer 17km/l.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Souza




Mensagens : 1
Pontos golg5clube : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2011

Consumo do Novo Gol Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo do Novo Gol   Consumo do Novo Gol EmptySex Jun 29, 2012 3:25 am

O que eu tenho (Gol trend 1.0 10/11) tem o desempenho de 9,0 km/l na cidade. Esperava um consumo menor, estou surpreso !!!!!!!!

Dizem que se "amaciar" o motor (viajar bastante com o carro de pouca quilometragem) o consumo de combustível diminui. Mas tenho uma dúvida: E quanto aos test-drives de revistas e programas de automóveis que verificam os consumos dos carros 0 km (suponho q seja em carros 0 km)portanto sem "amaciar" o motor ???
Ir para o topo Ir para baixo
wenderson




Mensagens : 3
Pontos golg5clube : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2013

Consumo do Novo Gol Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo do Novo Gol   Consumo do Novo Gol EmptyQua Mar 20, 2013 7:01 am

cleber medeiros escreveu:
marcelogomesrp escreveu:
Novo Gol Trend 1.0 Faz 6km com álcool
Depois q ele amaciar melhora!!

então pelo o que eu vejo aki eu estou no lucro então pois tenho um gol g5 power completão 1.6 e ta fazendo em media 13,5 km por litro cidade e 18 km na estrada com gasolina e com o ar condicionada ligADO ELE FAZ EM MEDIA 10 KM NA CIDADE E 16 NA ESTRADA E PO SER UM CARRO 1.6 ELE ESTA MUITO BOM NO CONSUMO E JA QUE NÃO TIVE NENHUM PROBLEMA COM ELE COMO VEJO QUE VARIOS OUTROS TIVERAM ESTOU MUITO FELIZ COM O CARRO E PRETENDO CONTINUAR COM ELE E COMPRAR OUTRO CARRO
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMDC




Mensagens : 7
Pontos golg5clube : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012

Consumo do Novo Gol Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo do Novo Gol   Consumo do Novo Gol EmptySex Jan 03, 2014 4:17 pm

Última viagem que fiz, com um pé de pena, andando a 80~110, com uma distancia de 577km, consegui o consumo de 22km/l. Média feita na bomba...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Consumo do Novo Gol Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo do Novo Gol   Consumo do Novo Gol Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Consumo do Novo Gol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» POST A FOTO DO SEU NOVO GOL =D
» Novo GOL ecológico pois te obriga a usar o transporte coletivo
» Novo Gol In-Motion e Voyage 1.6 I-Motion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GOL NOVO CLUBE :: Novo Gol :: Opiniões sobre o Novo Gol-
Ir para: